Billboard: Demi Lovato quer que Sam Smith a ajude a fazer uma nova versão de Fix a Heart

Como já postado anteriormente, Demi Lovato decidiu responder Sam Smith na tarde de ontem, 20, após o cantor ter publicado um tweet com um trecho da música ‘Fix a Heart’.

O assunto foi tão comentado, que até uma TAG virou trend mundial, gerando uma grande repercussão na rede social, inclusive com o produtor de Fix A Heart, que disse estar disponível para que o “remake” da música venha a acontecer, e até a conceituada revista americana, Billboard, fez uma matéria sobre a possível colaboração dos dois. Veja abaixo a transcrição completa da matéria.

 

É aconselhável para um artista lançar um remix de uma música não single que foi lançado há quatro anos atrás? É, se você adicionar Sam Smith ao time. Na quarta-feira, 20, Demi Lovato sugeriu em seu Twitter que Sam Smith poderia ajudá-la em uma nova versão de “Fix A Heart”, faixa do seu álbum Unbroken de 2011.

Na quarta-feira de manhã, Smit publicou “You never really can fix a heart,” que é um trecho da letra da música de seu [Demi] álbum Unbroken. Demi Lovato rapidamente respondeu.

Smith ainda não respondeu o tweet, embora que a hashtag #DemiLovatoFeatSamSmith se tornou trend super rápido logo em seguida. Será que os fãs conseguem fazer a colaboração entre Demi e Smith acontecer?

O álbum de Lovato lançado em 2011, Unbroken, continha a TOP20 “Skyscraper” e “Give Your Heart A Break”. A artista pop-rock está atualmente trabalhando no sucessor do seu último álbum, DEMI, lançado em 2013, enquanto Smith passou por uma recente cirurgia vocal bem sucedida!

______________

O produtor Emanuel Kiriakou, ficou tão empolgado, que respondeu uma integrante de nossa equipe quando questionado sobre como podemos fazer isso acontecer – e ele claramente responde “Façam isso virar trend”, veja abaixo os tweets do produtor.

 

“Eu estou livre vamos fazer isto”

 

“Sim por favor”

 

“Tornem isso trend”

Podemos ficar animados? Podemos. Podemos acreditar num possível e futuro feat? Podemos! Yay

Comente

Portal Lovato Brasil | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Douglas Mothé