BILLBOARD: “IGGY AZALEA SARTIRIZA HISTÓRIA FAKE SOBRE DEMI LOVATO NO TWITTER”

Algumas semanas atrás, alguém postou uma história estranha sobre o encontro com Demi Lovato e que foi mal tratado pela ídola. De acordo com a fã,  Lovato a chamou de “gorda”, “baleia” e  “pegou na minha v*gin*”

O relato inteiro – postado no Twitlonger – é bizarro., hilário e obviamente falso. Mas a fã nunca vai parar até se tornar um atração, e agora Iggy Azalea está repercutindo a história maluca de Lovato no Twitter.

Mas antes de chegar à Iggy, aqui está um pedaço da historia falsa da fã de Lovato:

“[Lovato] foi grossa e ela perdeu uma fã de muito tempo naquele dia. Eu fui para o M&G de 350$ e disse ‘olá’ e ela respondeu com ‘gorda’ e eu fiquei chocada porque achei que tinha a escutado errado. Quando eu aproximei dela, pedi para fazer uma pose e ela me olhou de um modo frio. Eu continuei falando ‘você salvou minha vida’, ‘você é a razão pela qual estou viva hoje’. Ela me lançou um olhar morto e disse ‘você vai morrer gorda em breve’ e depois sussurrou ‘obesa’.

”Eu comecei a chorar, eu nunca senti uma dor como essa e ela começou a rir e disse ‘você está chorando’? Pare. Pare agora e ela ”pegou na minha v*gin*”

Depois, de acordo com a história, “Lovato” agiu com uma total “Moby Dick” para fã.

“Eu sai do M&G e foi aí que Demi Lovato começou a falar ‘baleia’ para mim. Eu ainda não acredito que isso aconteceu.”

Qualquer um que esteja familiarizado com brincadeiras envolvendo celebridades (dos quais não existem para difamar uma celebridade, mas para contar um caso estranho) certamente pode assumir que isso é falso. Mas há algumas afirmações do autor em tom sério misturadas com coisas bizarras (o que dizer baleia tem a ver?) que torna isso inesquecível. A história repercutiu, e depois, outra parte do relato da baleia chegou à Internet.

Uma (claramente photoshoop) imagem mostra “Lovato” e a fã se enfrentando no Twitter, com a popstar ordenando que a fã remova a história inventada. Não necessariamente nessas palavras. A falsa Lovato simplesmente diz a fã, “Delete isso, gorda”

Após a repercussão no Twitter, Iggy Azalea tomou nota da história e aparamente tornou-se obcecada por ela, dizendo as frases “delete it fat” e “vagina flick” que agora fazem parte do vocabulário diário dela.

Matéria por: Billboard

Tradução e adaptação: Portal Demi Br

Comente

Portal Lovato Brasil | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Douglas Mothé