Confira o que rolou na participação de Demi Lovato no reality show “Rupaul’s Drag Race”!

Como postado anteriormente, Demi Lovato faria uma participação no reality show que busca descobrir a mais nova estrela drag queen dos Estados Unidos, “Rupaul’s Drag Race“. O episódio foi ao ar na noite de segunda-feira (27) e foi em homenagem ao cineasta John Waters. Nele, as drags tinham como desafio fazer uma paródia das cenas mais icônicas dos filmes. A cantora ficou encarregada de julgar o desempenho das concorrentes e, depois, avaliar os looks das participantes na passarela. Ao ser apresentada, Demi disse que queria participar da atração há um bom tempo.

Pra quem não assiste ao reality, é importante saber que as duas piores drag queens da semana precisam duelar dublando uma música pop, logo no final do episódio. Apenas a melhor continua na competição. Para embalar essa disputa, o hit escolhido foi “Really Don’t Care“, cujo clipe foi gravado na parada gay de Los angeles.

A canção encerrou o episódio com chave de ouro e um lip sync inesquecível, deixando não só Demi, como todos os outros jurados, empolgados.

Vale lembrar que o reality show só é exibido na gringa. No Brasil, a série é exibida pelo serviço de streaming Netflix, que geralmente atualiza com a temporada completa.

Assim que o vídeo for liberado no YouTube, iremos atualizar este post!

Comente

Portal Lovato Brasil | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Douglas Mothé