DEMI LOVATO CEDE ENTREVISTA PARA PEOPLESTYLE

Demi Lovato cede entrevista para PeopleStyle:

Demi afirma que se sente mais bonita quando está nua. “Completamente despojada, completamente orgânica, eu mesma. Isso é quando eu me sinto mais otimista, porque esse é o estado mais natural que eu poderia estar”.

Todos sabemos que Demi adora cuidar de seu corpo e saúde. “A chave para mim é o auto-cuidado. Eu me amo mais quando eu estou cuidando de mim mesma”.

Demi também afirma que os elogios diários de seu namorado, Wilmer Valderrama também contribuem para a auto-estima. “Ele me diz todos os dias que eu sou bonita, então, isso é suficiente para mim.” A diva ainda afirma que evita usar maquiagem quando está com seu amado, mas que mesmo assim adora se divertir com suas linhas de maquiagens, como New York Color e “Lovatics by Demi”. E ainda diz que tem algum talento para maquiagem, sendo melhor em lidar com seu lápis de sobrancelha. “Eu sou muito boa nisso”, fala. “A pigmentação da cor do lábio e da bochecha é muito grande, porque você pode montar a cor, construir a intensidade e ela vai durar todo o dia. É um visual muito natural”. Suas roupas ousadas e sexys, contribuem para que Demi solte sua imaginação com a moda: “Dia a dia, eu realmente não uso nada perto disso, então eu realmente fico animada quando eu chego a vestir uma roupa muito legal ou sexy no palco”.

Demi ainda diz que fora do palco seu estilo está mais para “confiante, sexy e nervoso”, e que pede sempre para seu estilista e equipe do glam para um conselho. “E meus amigos também, eles vão dar uma opinião honesta”, diz ela. Mas ela diz que sua opinião é o que importa. “Eu sinto que a beleza vem de dentro, e exala para fora. E o amor que você tem por si mesmo e a confiança que você tem é o que atrai outras pessoas para você”.

Fonte: People

Comente

Portal Lovato Brasil | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Douglas Mothé