Demi Lovato fala sobre seu novo álbum e evento beneficiente

Enquanto estava em NY, Demi concedeu uma entrevista a ABC Radio, dando detalhes sobre o seu evento beneficiente e comentando sobre seu novo álbum. Confira:

Há alguns anos atrás, Demi Lovato criou o Lovato Treatment Scholarship, para aqueles que sofrem de problemas de saúde mental mas que não podem pagar pelo tratamento. Na próxima semana, Demi e alguns convidados especiais irão comparecer ao “Troubadour Club” para arrecadar dinheiro pela causa.

“É um show beneficiente para o projeto, onde todo o dinheiro arrecadado será destinado ao programa, onde ajudaremos as pessoas que não tem condições de arcar com os custos do tratamento É um ótimo jeito de envolver as pessoas nesse evento de caridade, que também é sobre a conscientização das mulheres. Então, as pessoas que irão comparecer ao evento, são mulheres fortes e minhas grandes amigas. Estou animada e super ansiosa.”

O evento irá acontecer um pouco antes de uma data muito especial na vida dela.
“Eu vou estar há três anos sóbria, alguns dias antes do evento beneficiente, estou super animada.”

Além de tudo isso, a estrela multi-talentosa estará promovendo sua linha de cuidados para a pele, Devonne by Demi e sendo porta-voz da Tampax. Mas o mais importante é o fato de que ela está trabalhando em músicas novas.

“Eu quero que meu novo som, seja diferente de tudo que esteja aí fora”

E agora, estou experimentando muitos ritmos, e eu sei o que eu quero. É só uma questão de juntar todos eles. O album está em processo de criação.”

Infelizmente, não há data prevista para o lançamento do álbum.

“Não,não há data.” ela disse. “Eu quero que o álbum seja lançado apenas quando estivermos todos prontos.”

Fonte: ABC Radio

Comente

Portal Lovato Brasil | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Douglas Mothé