EM VÍDEO, DEMI LOVATO AGRADECE APOIO DOS FÃS AO ‘THE TYLER CLEMENTI FOUNDATION’

Na quarta- feira (03), foi divulgado na internet um vídeo de Demi Lovato em agradecimento aos fãs pela contribuição à “Fundação Tyler Clementi”.

“Eu só queria dizer muito obrigada por vocês se juntarem a “Fundação Tyler Clementi”. Vocês não tem ideia como isso ajuda e salva vidas em todos lugares. Então, obrigada, obrigada. É outra forma de dizer obrigada no Dia de Ação de Graças.” diz  Demi no vídeo.

A Fundação foi criada em homenagem ao adolescente Tyler Clementi, que se suicidou após ser vítima de bullying, e visa ajudar pessoas de todos os lugares que passam pela situação (em especial a comunidade LGBT).

Lovato já passou por experiências parecidas quando criança, e como artista, tornou-se porta voz de campanhas em prol do combate ao bullying e defesa dos direitos LGBT. “Vocês não precisam odiar, porque meu Jesus ama a todos vocês” explica a cantora durante o videoclipe de ‘Really Don’t Care’.

A cantora também já afirmou que possuía um parente que lutava pela igualdade entre sexos. “Meu avô foi pioneiro. Ele foi corajoso o suficiente para se assumir nos anos 1960,” contou

E conforme essas experiências, Lovato continua lutando pela igualdade e respeito, que segundo ela, herdou do falecido avô.

Confira o vídeo a seguir:

Se interessar pela causa, você pode acessar o SITE OFICIAL da Fundação e fazer uma contribuição em dinheiro.

Comente

Portal Lovato Brasil | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Douglas Mothé