Hollywood Records troca toda sua equipe de Marketing

Com a perca de grandes músicos como Hilary Duff, Miley Cyrus e mais recentemente Selena Gomez, aHollywood Records (subdivisão da Disney Music Group), vem procurando novos meios de se manter na industria, o mais recente deles sendo trocar toda sua equipe de Marketing, mudança que afetará todo seu cast de artistas, incluindo seu maior nome: Demi Lovato. A responsável por toda essa transformação será a experiente Karen Lieberman, que tem em seu currículo trabalhos na Sony Music,onde atuou diretamente com Michael Jackson, Britney Spears, Beyoncé e Shakira, além de passagens pela RCA, Island Def Jam, e Universal Records. Confira trechos da reportagem retirados do site Hits Daily Double e Allacess:

Disney nomeia Karen Lieberman para Vice-presidente de Vendas e Digital

Karen Lieberman foi contratada para o recém-criado cargo de vice-presidente de Vendas & Digital na Disney Music Group, departamento liderado por David Abdo, e responsável por operações Globais de Negócios e Distribuição.

Seu último trabalho foi como presidente de Marketing Digital e Estratégia na Kobalt Music. Agora, na gigante com sede em Burbank (DMG), ela vai desenvolver campanhas e estratégias para os próximos lançamentos, que vão de Demi Lovato, Bridgit Mendler, R5 e ZZ Ward à trilhas sonoras para filmes da Marvel e da franquia de Star Wars.

Karen é a executiva ideal para esta posição“, disse Abdo. “Os hábitos de consumo continuam a evoluir, e ela compreende o delicado equilíbrio do comércio e do marketing para maximizar e crescer o nosso alcance global. Estamos confiantes que este novo modelo de negócio irá gerar iniciativas que nos impulsionem para a frente.

Estou muito animada para me juntar a Disney Music Group, e na vanguarda para trazer novas equipes de marketing digital e vendas” exclamou Lieberman. “Estou extremamente grata a David Abdo e Ken Bunt por esta tremenda oportunidade, e pelas boas-vindas à equipe dinâmica da DMG” finalizou.

Comente

Portal Lovato Brasil | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Douglas Mothé