Quais ritmos Demi Lovato irá explorar em seu quinto álbum de estúdio?

Estamos ansiosos para a resposta dessa pergunta. Neste mês de maio já comemoramos o 2º ano de lançamento do “DEMI“, último álbum lançado pela cantora. E, já com expectativas para o lançamento do quinto álbum, temos algumas especulações sobre alguns ritmos novos que a cantora pode explorar. Confira abaixo a matéria traduzida do site americano de entretenimento Star2:

                     A Pop Star americana estaria explorando música folk no seu próximo álbum? O quinto álbum de Lovato está programado para ser lançado esse ano e a Star2.com conseguiu encontrar com a cantora do hit Really don’t Care recentemente. Eu sou inspirada por muitos gêneros diferentes então estou tentando incorporar vários nas minhas músicas novas. Eu me diverti muito experimentando um estilo mais Folk com Olly Murs na música Up” brincou a cantora que permaneceu um pouco de boca fechada sobre o álbum em uma entrevista por e-mail.
                   Nós não temos como dizer se isso é uma dica sobre o que virá para Lovato musicalmente, mas não seria totalmente fora do quadro. Uma coisa é certa: Lovato promete colocar seu coração no novo lançamento. “Eu sinto que isso é o mais aberto e cru que eu tenho sido com minha música. Eu cresci muito desde o meu último álbum e eu acho que meus fãs verão isso nas minhas novas músicas” compartilha a cantora de 22 anos. No passado, Lovato falou sobre a sua vida aos seus ouvintes através da música. Por exemplo, ela co-escreveu “For The Love Of A Daughter”, do seu disco de 2011, Unbroken, oferecendo aos seus fãs um pouco sobre a sua distante relação com seu pai biológico. Lovato também falou publicamente sobre seus problemas incluindo automutilação, bulimia, transtorno bipolar, drogas e abuso de bebidas alcoólicas. Em 2012, Lovato permitiu a entrada de câmeras dentro de seu centro de reabilitação para documentar a sua difícil jornada. Em Março, a cantora celebrou 3 anos de sobriedade. “Todo dia é um dia novo e eu sou muito muito orgulhosa de quão longe eu cheguei. Eu mal posso esperar para continuar vivendo e celebrando muitos outros anos!” ela disse.
                    É improvável que seu novo álbum seja lançado agora, já que Lovato, que se apresentou recentemente em Kuala Lumpur, acaba de terminar sua turnê mundial há menos de duas semanas. Além das novas músicas, Lovato também irá emprestar a sua voz para a personagem Lenore, protagonista da nova animação da Disney, Charming. “Eu fiquei tão animada com esse papel porque eu sempre quis fazer uma dublagem. Lenore é uma mulher forte e eu acho que nós compartilhamos essa força,” ela disse. Pouco se sabe sobre o seu papel, exceto pelo fato que Lenore é o interesse amoroso do Príncipe Encantado (ela não será nenhuma donzela em perigo). Lovato também revelou que ela se sente confiante com o seu próprio corpo sem se importar com o que o resto do mundo pense: “Eu acho que todos são bonitos em seu próprio corpo e a mídia pode passar uma expectativa irreal. Eu amo as minhas curvas e espero que possa inspirar outras mulheres a se sentirem do mesmo jeito.” Falando sobre pele, ela está arrasando com uma nova tatuagem de rosa cobrindo a sua antiga tatuagem dos lábios vermelhos, que deram muito o que falar. “Eu amo rosas e as acho lindas. Uma vez eu pensei em uma rosa, me apaixonei por ela e fiz a tatuagem logo após isso,” ela compartilhou.
                    Ajudar e inspirar os outros é algo muito querido para a estrela pop. Tanto que, quando perguntada sobre a conquista mais marcante de sua carreira até o momento, Lovato não falou sobre o seu primeiro disco, Here We Go Again, que estreou em primeiro lugar no Billboard 200 ou sobre seu último álbum, DEMI, que vendeu mais de um milhão de cópias ao redor do mundo. Ao invés disso, ela respondeu: “É muito difícil apontar só um momento. Eu sou orgulhosa do meuLovato Schorlarship Programme, que eu comecei após o falecimento do meu pai biológico. O programa sem fins lucrativos ajuda a financiar o tratamento (de problemas mentais e vícios) para pessoas que precisam e não têm condições de pagar. Eu fiz um show beneficente próximo ao meu terceiro aniversário de sobriedade e foi um momento de muito orgulho para mim.”
Fonte: Star2.com
Tradução & adaptação: Portal Demi Brasil
Comente

Portal Lovato Brasil | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Douglas Mothé