REVIEW: Billboard avalia ‘Cool For The Summer’

A conceituada revista, Billboard, já fez sua review sobre a nova música de Demi Lovato – a cantora que lançou oficialmente a música na manhã de primeiro de julho,  já se mantém no topo do iTunes de mais de 30 países – incluindo os Estados Unidos.

Confira a tradução completa da review logo abaixo.

A música ganhou 4/5 estrelas de 5

Ame ou odeie, “Cool For The Summer” de Demi Lovato é inegavelmente declaração mais autoconfiante até hoje. O novo single leva o ouvinte em sua apresentação bem-aventurada, como a ex- estrela da Disney troca a paquera ofegante de “Heart Attack”, com frases imperativas e não muito sutis. A assertividade lírica é impressionante compensada pela produção contundente prospera cortesia de Max Martin e Wolf Cousins: o coro emprega um “riff” de guitarra elétrica que lembra a “ostentação” de “Problem” de Ariana Grande, e até mesmo as características do piano na melodia em momentos mais silenciosos da canção cantos recebe um acompanhamento saudável de trovejantesintetizador. “Cool For The Summer” é um single “escavador”, levando o som pop-rock arena de Lovato aumentado para 11.

Crucialmente, no entanto, Lovato equilibra o estilo bombástico com um vocal efetivamente subestimado. Com um conjunto tão poderoso de tubos, Lovato normalmente se aproximaria de uma linha como “Tell me what you want, what you like, it’s okay/I’m a little curious too” de cabeça erguida; em vez disso, ela dança em torno de cada sílaba antes de pressionar firmemente contra a silaba final. O resultado é um desempenho mais bem-arredondado, uma piscadela manhosa de um retorno que aponta para a promessa da carreira adulta de Lovato. Muitos vão se concentrar na ambiguidade sexual de uma linha como “Got a taste for the cherry/I just need to take a bite.” Olhe para uma imagem maior, e perceba que Demi Lovato se tornou um artista pop mais complexa, imprevisível e poderosa com “Cool For The Summer”.

billboard

 

                                                                                                                                                                          Fonte: Billboard
                                                                                                                                 Tradução & adaptação: Portal Demi Br

Comente

Portal Lovato Brasil | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Douglas Mothé