ULTIMATE MUSIC FALA SOBRE “CONFIDENT”, SUPOSTO NOVO SINGLE DE DEMI

Há algumas semanas, aconteceu evento iHeartMedia, que é um evento onde os presidentes das maiores gravadoras dos Estados Unidos, juntamente com os executivos do iHeartRadio, se reúnem para compartilharem as novas músicas e projetos de seu cast.

Nesse evento, o presidente da Island Records, David Massey, mostrou para os presentes “Confident“, que segundo uma publicação recente da Billboard seria o primeiro single do novo álbum de Demi, que será lançado ainda esse ano, mas que devido à estação do ano, acabou forçando o lançamento de “Cool for the Summer”.

O Ultimate Music publicou um artigo onde dá mais detalhes sobre a música. Veja abaixo a publicação traduzida:

Nós todos sabemos que nós somos “legais para o verão”, mas também temos que estar cientes que o verão está chegando e temos que estar preparados.

Esse mesmo pensamento tem Demi Lovato e seus selos Hollywood Records e Island Records. Durante o evento iHeartMedia, o diretor executivo da gravadora confirmou que depois dos trabalhos do verão, o próximo single se chamará “Confident”. A fonte disse:

Massey [David, presidente da Island], trouxe Kevin Bundt de Hollywood para tocar o novo single de Demi Lovato, “Confident”. Também de Hollywood, Scot Finck comprimentou Breaking Benjamin, e, em seguida, Andy Grammer pelo trabalho deles no sucesso “Honey, I’m Good”.”

Essa declaração não surpreendeu ninguém, visto que a Billboard havia confirmado há algumas semanas que o primeiro single seria “Confident”, mas que, posteriormente, foi trocado para “Cool For The Summer”.

Este novo single está agendado para impactar o Top 40 das rádios americanas em setembro, enquanto o seu quinto álbum, ainda sem título, se prepara para ser lançado até o fim deste ano.

“Confident” foi escrito por Demi Lovato com colaborações de Savan Kotecha, Ilya Salmanzadeh e Max Martin, que também produziu a música.

Conheça mais sobre os colaboradores:

Savan Kotecha que além de “Cool For The Summer” colaborou com músicas como “I Wanna Go” da Britney Spears, “Beauty and a Beat” do Justin Bieber em parceria com Nicki Minaj, “What Makes You Beautiful”, “One Thing”, “Kiss You” e “Live While We’re Young” do One Direction, entre outras.

Ilya Salmanzadeh colaborou com músicas como “One Last Time” e “Problem” da Ariana Grande, “First Love” da Jennifer Lopez, “Bang Bang” da Jessie J, “Love Me Like You Do” da Ellie Goulding, o remix de “Bad Blood” da Taylor Swift em parceria Kendrick Lamar, entre outros.

Max Martin, que fez parte da composição e produziu “Confident”, é um dos principais hitmakers dos Estados Unidos. Ele fez parte dos principais sucessos de artistas como Taylor Swift, Katy Perry, Britney Spears, Kesha, Maroon 5, P!nk e Backstreet Boys.

Vamos aguardar que Demi se pronuncie, dando para nós mais pistas sobre seu novo single!

Comente

Portal Lovato Brasil | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Douglas Mothé